healthdesigns

healthdesigns

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Perca o Medo de Importar Seus Suplementos!

Queridos Leitores, vejo cada vez mais amigos meus e pessoas que acabam não importando seus suplementos com o medo de ter seu suplemento taxado. Por conta disto, venho através deste post tentar desmistificar isso e tentar mostrar que isso é muito difícil/raro de acontecer.

Bem, todos sabemos que ao importar seu suplemento, como qualquer outros itens, estes podem ser taxados. No entanto existem regras, de quais objetos são possíveis ser taxados, qual o valor mínimo para o produto não ser taxado, etc. 

Primeiramente, entenda como é o valor que você terá que pagar se o seu produto for taxado.
Se o seu produto for taxado, você terá que pagar a mais 60% do valor do seu produto mais o valor do frete.

Exemplo: Então se sua compra deu U$30 dólares + U$ 5 dólares do frete. Você irá pagar U$18 dólares + U$ 5 dólares para poder pegar sua compra.

E onde irei pegar as encomendas?
Se sua compra for menor que U$500 dólares você poderá pagar o imposto no momento da retirada do produto, na unidade de serviço postal.
Se o valor do produto for maior que U$500 dólares, o destinatário deverá apresentar Declaração Simplificada de Importação(DSI)

Existe alguma exceção?
Sim!
1-Compras de no total U$50 Dólares estão isentas dos impostos, desde que sejam transportadas pelo serviço postal e que o remetente e o destinatário sejam pessoas físicas.
2-Medicamentos, desde que sejam transportados pelo serviço postal e o destinatário seja pessoa física. E na hora do recebimento o destinatário apresente a receita médica.
3-Jornais, livros e periódicos impressos em papeis também não pagam impostos.

Bem, ai está uma resumida bem detalhada do que você precisa saber sobre Tributação.

Agora entenda porque a Healtdesigns está aumentado cada vez mais suas vendas para o Brasil e poque é muito mais difícil de seus produtos serem taxados comprando nesta loja.

1- Na nota fiscal, eles declaram metade do valor da compra. Sendo assim, se sua compra foi de U$60 dólares, na nota irá está U$30 dólares mais o valor do frete(este não pode ser retirado da nota). Com isto você poderá efetuar uma compra de U$80/90 dólares, pois na nota estará a metade do valor: U$40 dólares mais o valor do frete, assim você não correrá o risco de ser taxado(compra inferior a U$50 dólares - Exceção 1)

2- Sua encomenda é enviada como gift(presente), fazendo com que passe mais despercebida.

3- Enviam como sendo pessoa física. Sendo assim, o remetente(loja) e você como serão pessoas física e como o valor do produto irá vir na metade do valor real, os riscos de ser taxado são quase nulos.

Como podem ver, comprando na Healtdesigns os riscos de ser taxado são irrisórios. Pois declaram a metade do valor na nota(assim você poderá realizar compras de até U$80/90 dólares que o valor na nota será a metade, lembrando que o valor do frete não pode ser dividido, então se a compra é U$80 dólares na nota virá U$40 dólares + o valor do frete), além do remetente e o destinatário serem declarados pessoas físicas.

Espero que este texto desmitifique os mitos sobre importação e consiga ajudar muitas pessoas que estão em busca de um corpo saudável e bonito. E que possam comprar seus suplementos por um preço MUITO MAIS ACESSÍVEL!




Abraços e Boas Compras!


Atualizado em: 08/02/2013

6 comentários:

  1. Valeu, ImpotarSuplementos10 por causa de vocês economizei bastante. Acabei de concluir a minha compra, comprei 1 multi-vitamínico e um omega-3. E meu primo já tinha comprado e os suplementos dele acabaram de chegar. Quero agradecer o blog por ensinar passo a passo como importar, e quero dizer para galera perder o medo de importar pois é 100% seguro, vamos para de comprar suplementos aqui no brasil, pois estamos perdendo nosso dinheiro e sem falar que os suplementos importados são melhores.

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço Mutante.
    Fico muito feliz de ter te ajudado a Importar seus Suplementos. O objetivo deste Blog é esse, expandir o conhecimento para todos. Se conhecer amigos, primos, etc que praticam musculação pode informá-los deste Blog. Espero que cada vez mais eu possa ajudá-los e assim o Blog crescer a cada dia.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    O valor do frete inclui nesse valor de 50 dolares?
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Boa Tarde!

    Sim. O valor do frete inclui nesses $50 dólares. Como mencionado à cima, se sua compra foi de 80 dólares. Na Healtdesigns eles colocam na nota a metade do valor, 40 dólares, mais o valor do frete. Então se o valor do frete foi 8 dólares. Na nota fora da caixa virá $ 48 dólares. O bom da healtdesigns é que você comprar à cima de $50 dólares sem algum problema.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o blog. Será que pode me ajudar? Sou do Nordeste PE, fiz uma compra de uma whey no total de 2.4 lbs, escolhi o frete international airmail, deu um valor de 13.68 $, estou achando caro, pois vi muitos relatos de frete com média de 6 $. Será que tem alguma coisa errada na minha compra?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, fico feliz por está conseguindo contribuir com o meu conhecimento.
      Bem, sua compra está completamente normal. Teve um tempo que o frete na "HD" estava de U$6,99 dólares para qualquer tipo de compra, no entanto era uma promoção temporária. Agora o valor do frete varia de acordo com o peso da compra.
      Vamos torcer para essa promoção voltar, hashashahs.

      Abraços!

      Excluir