healthdesigns

healthdesigns

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Tipos de Frete da Healthdesigns!

Para quem nunca comprou e pretender efetuar sua primeira compra na Healtdesigns, porém não sabe qual tipo de frete utilizar, venho aqui mostrar os detalhes de cada frete e passar minha opinião.
São três tipos de frete disponíveis:
1- International Airmail(1-4 semanas): Para mim este é o melhor, pois no valor da nota a HD coloca a metade do valor, fazendo com que sua compra tenha menos chances de ser taxado. Se sua compra foi de U$60 dólares, na nota estará U$30 dólares. As chances de ser taxado são mínimas. O tempo do frete pode durar 15 dias, como também 1 mês ou mais. Como só utilizei este tipo de frete, é o que eu recomendo para todos. Além de ser o frete de menor custo. Nunca fui taxado.

2- DHL International(8-14 dias): Neste tipo de frete o valor da nota não é diminuído pela metade. As chances de ser taxado são baixas, de acordo com muitas pessoas que compraram, porém o International Airmail é mais seguro (minha opinião por puro empirismo). O tempo de frete não segue necessariamente os 14 dias, normalmente demora o mesmo tempo do International Airmail. Nunca utilizei este tipo de frete. Este tem valor de frete um pouquinho maior que o do International Airmail.

3- USPS - Priority Mail International: Neste tipo de frete o valor da nota não é diminuído na metade. Este aqui é o mais rápido de todos em relação a entrega. No entanto, não compensa utiliza-lo, pois o seu valor é muito caro, assim o CustoxBenefício da sua compra não valerá a pena. Não tenho muito o que falar sobre este tipo de frete, pois nunca comprei e não vi muita coisa sobre ele. Valor do frete alto. Sobre os riscos de serem taxados, acredito que seja médio/alto.

Espero ter tirado suas dúvidas à respeito dos tipos de frete. E como mencionado a cima, aconselho a utilizar o frete International Airmail, porque além de ser mais barato, tem menos chances de ser taxado (quase impossível de ser taxado, porém sempre existe exceções).

Abraços e Boas Compras!

Atualizado em: 10/02/2013


44 comentários:

  1. No caso da minha compra esta saindo:


    DHL Global Mail (8-14 Days) $17.87
    International Airmail No Tracking (2-8 Weeks). $22.04

    Só para informacoes mesmo. Talvez eles tenha abaixado o DHL mais aumentando a chances de ser taxado nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado pela postagem.

      Realmente houve uma diferença nos valores dos fretes. Percebi isto nas minhas últimas compras, entretanto não tive tempo para postar aqui no blog. Mas ainda com o maior valor do International Airmail, eu recomendo comprar através dele por ser mais seguro.

      Abraço!

      Excluir
  2. Vou comprar agora aqui um kit deu $202,46 doletas e 12 lbs. Já e certo de ser taxado. Sendo assim vai ser por DHL mesmo. Pelo menos vou saber onde os produtos estao. OBS: DHL para o RJ- Capital nao demora de quase 30 dias. Eles manda EUA>ALEMANHA>BRASIL (chegando aqui ainda tem aquela demora da alfandega rs).

    Se a compra for de pequeno volume e valor acho que vale mais a pena o
    ''International Airmail No Tracking'', um forte abraço à todos. Espero ter ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, obrigado pela contribuição.

      É justamente isto que você comentou. Para compras com um volume e valor pequeno o International Airmail é ótimo. Por isso que sempre divido minhas compras em várias compras pequenas, para assim poder comprar pelo International Airmail sem ter nenhum problema (até agora nunca fui taxado).

      Eu nunca arrisquei comprar pelo DHL ou Priority devido aos relatos de outras pessoas que já compraram e foram taxados. E até a Healthdesigns diz que o melhor meio de envio para o Brasil é pelo International Airmail. Se não me engano, na última vez que eu vi, a porcentagem de envio com sucesso pelo International Airmail era de 98% ou 99%, uma porcentagem muito boa. Entretanto, mesmo comprando no International Airmail, tem o risco de ser taxado, e para diminuir esta chance basta seguir as dicas ditas aqui no Blog que com certeza você não será taxado.

      Abraço!

      Excluir
  3. Amigo, qual o Valor máximo que vc já importou sem ser taxado?
    ABraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Noite.
      Bem, primeiramente eu nunca fui taxado. Eu sempre gosto de dividir minhas compras em diversas compras para assim diminuir tanto no valor quanto no tamanho da embalagem. Assim, o valor máximo de uma compra minha foi de 48 dólares.

      Abraço!

      Excluir
  4. Olá, comprei pelo international airmail no tracking, minha compra saiu em 38 dolares, foi confirmado que ja foi enviado no dia 02/08/2013 e até agora nao recebi meu produto, é normal essa demora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Hairon.

      Bem, é completamente normal esta demora. Às vezes demora um pouco mais de 30 dias para a compra chegar. Já teve uma compra minha que demorou 54 dias, eu pensei que não chegaria mais, entretanto chegou. Então se a minha chegou a sua também pode. Fique tranquilo e só basta esperar.

      Abraço!

      Excluir
    2. fiz tbm uma compra no dia 02/09 com airmail no tracking e dei uma investigada no site da HD vi que a empresa que ta trazendo o meu produto é a FedEx, achei bem estranho não ter chegado até agora sendo que essa empresa entraga os produtos dos EUA em no máximo 1 semana. Tbm achei estranho ja que qndo contratei esse serviço dizia que chegaria de 2 a 8 semanas. Existe alguma possibilidade deu pelo menos saber se o produto voltou ou se foi taxado, alguma coisa??muito tenso isso...

      Excluir
    3. Opa, Boa tarde.

      Bem, nunca fui taxado, então nunca passei por isso. Mas pelo que já pesquisei, a compra pode ser barrada e você nem saber de nada. Como também ela pode ser taxada, neste caso você receberá em casa o valor da taxa e é só efetuar o pagamento que você pode pegar a sua encomenda.

      Abraço!

      Excluir
  5. Olá, companheiro!
    Venho assistindo muitos vídeos mesmo de unboxings para ver qual o frete que é mais utilizado pelo pessoal e notei que eles estão usando mais o DHL pelo valor ser mais baixo. E o curioso é que eles não estão sendo taxados e que os valores nas notas estão vindo diversos (bem baixo, obviamente). Vi um vídeo de um amigo que fez uma compra de um Whey Gold 10lbs pela DHL e não foi taxado, e eu aproveitei e fiz uma compra de um Syntha-6 de 10lbs pela DHL e vou esperar pra ver. Pelo visto, a HD fez algum acordo com a DHL pra melhorar a situação rsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde.

      Obrigado pela contribuição. Realmente eu estou um pouco por fora das novas atualizações dos fretes, a correria está grande e eu estava um pouco sem tempo, rsrs. Vou pesquisar para saber mais sobre o DHL atual. Porque está mais barato mesmo. Mas ainda tenho receio porque até agora só comprei pela "Airmail" e nunca fui taxado, todas as compras chegaram direitinho, aliás uma chegou hoje, :)

      Abraço!

      Excluir
  6. Ola, fiz uma compra dia 24/08/13 pela dhl , porem ate hj mostra que esta na alemanha , e normal toda essa demora ?? obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      É extremamente normal esta demora. Hoje mesmo chegou uma compra minha da data 11/08/13. Tem também a questão que os correios brasileiros estavam em greve (a greve acabou hoje, \o/), então isto acarretou em um atraso nas encomendas. Então é só esperar que ela vai chegar, :))

      Abraço!

      Excluir
  7. Ola amigo , fiz uma compra de 125 dolares , ai ao rastrear apareceu isso Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR, isso e certeza de tributacao ??? se for tributado seria em mais ou menos quantos reais ???? vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Amigo, não posso te confirmar isto, se foi tributado ou não, visto que nunca fui taxado. Em relação ao valor da taxa, se não me falhe a memória é de 60% do valor total da compra com o frete.

      Abraço!

      Excluir
  8. GENTE ME TIRA ESSA DUVIDA!

    Comprei um whey stand gold de 900 g + 2 potes de creatina universal 200 g cada!
    so que coloquei no DHL nao passou de 3.5 lbs... bom demorou 20 dias para chegar so que hj quando chegou apenas a creatina e nao veio a whey isso e comum? entrei no site da HD e realmente a creatina ta enviado e o whey ainda nao pq veio separado nao tinha q vim junto? sendo q eu comprei na mesma compra 52 dolares?!?!?!?!

    POR FAVOR ME AJUDEM

    Fabio Jr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Bem, todas as compras em que eu efetuei com mais de um produto sempre vieram juntas. O normal era que viessem juntas em um só pacote.
      No seu caso, acredito que você possa ter comprado o whey e depois a creatina, aí neste caso elas vem separadas mesmo. Mas fique tranquilo, já que o Whey ainda não foi mandado, então ele ainda será enviado.

      Abraço!

      Excluir
  9. internacional airmail no traking? desde o dia 26/7/13.. ainda nao chegou.. eles nao dao numero de rastreio no HD!! e agoraa...pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Fique tranquila, já tive compras que demorou 54 dias e chegou. Acredito que o atraso ocorreu devido a greve dos correios. Sua compra deve ter chegado no Brasil e como os correios estavam em greve deve ter ficado em repouso. Espere agora nestas duas semanas, já que a greve dos correios acabaram, sua compra deve chegar em sua residência.

      Excluir
  10. DHL GlobalMail Standard $29.34

    International Airmail No Tracking (2-8 Weeks)
    gostaria de saber se os novos 50% da nota da HD esta valendo para ambos os fretes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, não posso te confirmar porque nunca efetuei uma compra aplicando o DHL. Entretanto, há alguns meses atrás apenas o International Airmail tinha 50% da nota reduzida do seu real valor. Possa ser que atualmente o DHL também esteja colocando a metade do valor no pacote, mas acho difícil disto está acontecendo.

      Agora a pouco assisti um vídeo de um funcionário da HD que é brasileiro falando dos fretes, no qual ele frisou no DHL e no International Airmail. Ele disse que compras abaixo de 2kg no DHL vale a pena porque os riscos são baixo, acima disso apenas pelo International Airmail. Assim, ele frisou que o International Airmail demora mais tempo para chegar, entretanto é o que tem menor índice de tributação.

      Cabe a cada um arriscar, mesmo custando um pouco mais caro eu até agora só comprei pelo International Airmail. Mas estou pensando seriamente em comprar pelo DHL, não custa nada arriscar. Vamos ver aí nas próximas compras, :))

      Abraço!

      Excluir
  11. Olá! estou pensando em comprar um Whey protetino 5.6 lbs na HealthDesigns, qual tipo de frete você me recomenda? E quais as chances de eu ser taxada? Outra coisa, a região que a gente mora interfere em alguma coisa?
    Desde já, agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Bem, como trata-se de um Whey de 5.6 lbs recomendo utilizar o frete "International Airmail", visto que o risco de ser taxado é míííínimo.
      Em relação a região você não precisa se preocupar. A diferença de entrega será de poucos dias mesmo você morando em uma região bastante longe.

      Abraço!

      Excluir
  12. O frete cobrado pra mim foi muito caro e ainda por cima o pessoal diz que demora entre 15 a 90 dias pra chegar é isso mesmo ,vou ter que esperar isto tudo sem tomar suplemento.PS: QUERO COMPRAR UM REAL GAINS 4,8 KG E UMA MELATONINA DA ON . DEU 51,97 DÓLARES , mesmo assim apesar de ser MUITO,mas muito mais barato mesmo que o Brasil tenho MEDO, pois quando a esmola de mais até o santo desconfia neh!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk, eu pensava o mesmo que você. Mas pode comprar sem medo, como visto no meu Blog inúmeras compras chegaram em minha residência sem problema algum.

      Abraço!

      Excluir
  13. Ola fiz uma compra com o International Airmail no tracking dia 16/01/2014, mas ainda nao me mandaram uma resposta se foi enviado só aparece como "Complete", nesse frete eles informam quando foi postado ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ta como complete é pq ja foi enviado, e nao é no tracking daqui uns 20~55 dias chega na tua residencia

      Excluir
    2. Olá... sua dúvida já foi respondida. É isso que este rapaz comentou, se a situação da sua compra está "complete" indica que a "HD" já enviou sua encomenda para seu endereço. Agora é só esperar!

      Abraço!

      Excluir
  14. Ola fiz uma compra com o International Airmail no tracking ,e eu tenho uma caixa postal coloquei no endereço da caixa ,agora quero saber se quando chegar se vai ta uma aviso na caixa postal pois o intenation airmail nao e rastreado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Boa tarde... Bem, você receberá apenas um e-mail da Healthdesigns avisando que sua encomenda foi enviada com sucesso. À respeito do recebimento em sua residência você não será notificado. Apenas chegará em sua casa.

      Abraços e Boas Compras!

      Excluir
  15. Bom dia! Quero encomendar um Iso 100 de 3lbs no "HD" mas só me aparece a opção de frete DHL GlobalMail Standard. Gostaria de comprar pelo International Airmail No Tracking. Gostaria que me ajudasse. Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Nao sei o que pode ter acontecido. Acabei de simular uma compra e apareceu todos os me'todos de frete, inclusiva o International Airmail No Tracking... Talvez se voce tentar novamente...

      Abraco!

      Excluir
  16. Cara o airmail no tracking e o with tracking tem diferença com relação a possibilidade de ser taxado, ou a diferença é somente a possibilidade de rastreio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que nao ha' diferenca... Nunca comprei pelo Airmail With Tracking, mas provavelmente deve ser a mesma coisa, exceto pela possibilidade de rastreio.

      Abraco!

      Excluir
  17. olá, boa tarde!

    gostaria de tirar uma dúvida e se alguém puder me ajudar agradeço pois é a primeira vez que importo suplementos e estou meio perdido...

    fiz uma compra no dia 03/06/2014 no site health designs e optei pela entrega: International Airmail With Tracking (2-12 Weeks). No dia 10/06 recebi da health designs o código de rastreamento e desde então venho tentando rastrear o pedido no site do correios, fedex, etc. mas não encontro nada.

    é normal isso ou ocorreu algum erro?a entrega é demorada dessa forma?

    agradeço a ajuda e atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabrício!! Não costumo comprar via IAM, mas sei que ele é 'complexo' para rastreio no caso do 'with tracking'.. Bom quanto ao prazo, super normal, já tive encomendas que levaram 72 dias e outra com apenas 16 dias.. Tudo depende do nosso país, como alfândega, Correios e etc.. Não se preocupe, irá chegar!! Dúvidas acesse e se inscreva no meu canal do YouTube: Raphael Lamas Hd

      Excluir
    2. Nunca comprei pelo International Airmail With Tracking, apenas pelo "no tracking". Em relacao a demora, e' completamente normal, teve compras que demoraram bastante mas todas chegarao normalmente. So' basta esperar.

      Abraco!

      Excluir
  18. Qual o valor máximo se for taxado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Quando uma compra e' taxada o consumidor tem de pagar 60% do valor total da compra. Quando isto acontece, voce recebe uma correspondencia pelos correios dizendo o valor que voce tem de pagar e o prazo maximo para efetuar o pagamento e buscar a encomenda. Detalhe: o pagamento e' feito no correio. Mas e' muito dificil alguma encomenda ser taxada, a probabilidade e' minima, praticamente irrisoria.

      Abraco!

      Excluir
  19. Boa tarde, estava finalizando a compra na HD para importar uns suplementos.
    Porém notei que entre os métodos de envio disponíveis não se encontra o 'International Airmail', sabe dizer se eles não trabalham mais com esse tipo de entrega?

    Agradeco desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, infelizmente a HealthDesigns não está mais trabalhando com este tipo de frete. Porém, tem várias outras opções disponíveis como por exemplo, DHL GLOBALMAIL ISAL, HD FORWARDING + DHL GLOBALMAIL ISAL e DHL GLOBALMAIL PARCEL. Essas três opções são altamente recomendadas uma vez que são mais baratas tendo o melhor custo benefício.

      Grande Abraço!

      Excluir
  20. Boa Noite, Ótimo seu artigo

    Como rastreiar este tipo de pedido:

    IPA International Priority Airmail (Order up to $200 and 4 lbs / 1814 grams, shipped through USPS, average delivery in 1-2 weeks,

    ResponderExcluir
  21. BOA TARDE.
    FIZ UMA COMPRA E NÃO CONSIGO FAZER O RASTREAMENTO.
    SÓ TENHO ESSA INFORMAÇÃO"Enviado em 11/11/2016 via Asendia PMI, número de seguimento SS39082256.The Postal Service could not locate the tracking information for your request. Please verify your tracking number and try again later..
    FIZ UMA COMPRA DE 540,00
    ACHO QUE O NUMERO DE RASTREAMENTO ESTÁ ERRADO .
    PODE ME AJUDAR?

    ResponderExcluir