healthdesigns

healthdesigns

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Tipos de Frete da Healthdesigns 2!

Olá a todos os visitantes do blog. Através de vocês, visitantes do blog, percebi que uma das grandes dúvidas, se não a maior, é à respeito dos tipos de frete. Principalmente dos fretes "DHL" e "International Airmail" que na verdade são os únicos que importam para nós brasileiros, por serem mais seguros e mais baratos.

Bem, vamos então falar as diferenças entre estes dois tipos de frete:

1 - International Airmail: Atualmente este é o melhor método de entrega na minha opinião. Até o momento nenhuma das minhas compras efetuadas foram taxadas ou barradas. Neste tipo de frete a HD coloca metade do valor real da compra na nota que vem fora da caixa, diminuindo assim as chances de sua compra ser taxada. Por exemplo, se sua compra deu um valor total de U$90 dólares na nota estará presente U$45 dólares. As chances de ser taxado são mínimas, nunca fui taxado e eu nunca vi nenhuma reclamação de alguém que foi taxado utilizando este tipo de frete. Permite compras até o peso de 40 libras (+/- 20kg). O tempo de entrega tem uma média de +/- 30 dias.

2 - DHL Globalmail Standard: Este tipo de frete está ganhando espaço entre os brasileiros, visto que seu valor está mais barato em comparação com o International Airmail. Para compra a cima de 4 libras (+/- 2kg) o DHL não é recomendado, visto que muitas compras foram mandadas de volta. Entretanto para compras abaixo de 4 libras (+/- 2kg) este tipo de frete pode ser vantajoso, já que além de ser mais barato também é mais rápido na entrega. 

Obs: Ontem efetuei uma compra com este método de entrega (DHL). Deste modo, irei ter uma noção do tempo de entrega, para ver se realmente é mais rápido que o International Airmail. Também poderei ver se a HD coloca metade do valor real da compra na nota fora da caixa, entre outras dúvidas. Desta forma, assim que a compra chegar atualizarei este post para assim deixá-lo mais completo.

Abraços e Boas Compras!

8 comentários:

  1. já eu não acho nem o tracking number...o que fazer? :S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprou pelo método International Airmail não possui tracking number. Mas fique tranquilo que a sua encomenda chegará perfeitamente em sua residência.

      Abraço!

      Excluir
  2. POR QUE SUBIU TANTO O VALOR DO FRETE ?/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Boa Tarde, teve um tempo em que a HD estava com uma promoção de 6,99 U$ para o valor do frete independentemente do peso da compra, entretanto já faz um tempão que esta promoção acabou. Em relação ao aumento do valor normal do frete, não sei te informar à respeito, mas deve ter sido as empresas que realizam o transporte. Mas, mesmo assim, vale muito a pena comprar no exterior e na HD.

      ABraços e Boas Compras!

      Excluir
  3. Por que só me aparece agora uma unica opção de frete? (2 wheys = 77 reais de frete). E tambem não abre o formulário quando escolho pra pagar com cartão... Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... Boa tarde. Bem, simulei a realização de uma compra exatamente com 2 wheys(909g) e apareceu todos os tipos de fretes disponíveis (DHL, Airmail No Tracking, Airmail with tracking) e com preço de U$30,39. Não sei o que pode ter acontecido. Deve ser algum bug com o seu navegador ou algo do tipo. Tente novamente mais tarde... Aqui está normal.

      Abraço!

      Excluir
  4. Olá ...vc disse que efetuou uma compra pelo frete DHL para fazer um teste, e ai o qual foi o resultado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olaa, Boa noite.
      Desculpa por nao postaar as encomendas, mas elas chegaram normalmente em minha residencia no Brasil. Estou viajando no exterior, entao esta complicado atualizar o Blog. Utilizei o "DHL" e chegou tranquilo, mas mesmo assim prefiro o "International Airmail".

      Abraco!

      Excluir