healthdesigns

healthdesigns

quinta-feira, 28 de março de 2013

Unboxing Healthdesigns - 5ª Compra Chegou!

Fala pessoal. Estou sem tempo para entrar frequentemente. Mas está aí, esta compra chegou já faz um tempo.

Dados:
Loja: Healthdesigns
Tipo de frete: International Airmail(1-4 semanas)
Produto: Dymatize Nutrition, Elite Whey Protein Isolate Gourmet Vanilla (930g)
Envio: 13/01/2013
Recebido: 08/03/2013 (62 dias corridos)
Taxado: Não


Valeu Pessoal. Qualquer dúvida, como sempre, podem perguntar que eu respondo tranquilamente.

Abraços e Boas Compras!

4 comentários:

  1. Broder, infelizmente minha primeira compra na HD (um BCAA da Dymatize de 400 caps) não chegou!!!Faz quase 90 dias já!!Estou frustrado porque a grande maioria diz que chega mesmo inclusive um comerciante daqui da minha cidade (Taubaté) disse que suas encomendas chegam em menos de 30 dias!!! To enrolado. Não sei pra quem recorrer. Fiz um pedido pra HD notificar a DHL que o Correio daqui não registrou nenhuma encomenda com o numero dado pela DHL. Agora, só resta esperar.

    ResponderExcluir
  2. Boa Noite.

    Que pena isto ter acontecido. Mas tenha calma, continue esperando, possa ser que ainda chegue. Houve um período o qual as compras demoraram uns 3 meses para chegar, muitos deram por perdido, entretanto algumas encomendas chegaram mesmo com o atraso. Quando dar um problema assim, acredito que não tenha como resolver, pq a "HD" não se responsabiliza por eventuais transtornos. O que deve ter acontecido é a compra ter sido barrada aqui no Brasil.

    Realmente foi azar acontecer logo na primeira compra. Até agora não tive problema, todas as minhas compras chegaram normalmente. Apenas uma que demorou cerca de 54 dias.

    Abraço e Não desanime, se não foi desta vez, será na próxima.

    ResponderExcluir
  3. Cara, ja tem 57 dias que minha compra foi realizada. Utilizei todos os procedimentos iguais ao seu. mas estou na espera ainda. Odeio esperar, mas tenho esperança que meu produto vá chegar ainda.O produto foi Optimum Nutrition, Hydrobuilder Chocolate Shake 2.29 lbs (1040 g)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá... às vezes isto acontece. Teve uma compra minha que demorou bastante também, mas quando eu menos esperava ela chegou. O que eu tenho para lhe dizer é: Espere que uma hora chega, :))

      Abraço!

      Excluir